Quem sou eu

Minha foto
Sou Casado, eu e minha casa servirmos ao SENHOR membro da Comunidade Eterna Aliança. Amamos a escola Dominical e os cultos de oração.Nosso trabalho e fora das quatro paredes da igreja, trabalhamos com nossos irmão que moram as margem da Baia de Guajará. Cristo e o presente maior em nossa vida, começamos a aceitar nossas derrotas com a cabeça erguida(sabendo que o nosso momento não é o momento de Deus).Aprendemos a construir nossa estrada crendo no amanhã. Passamos a aceitar que as pessoas não são tão boa quando parece ser e, por consequência elas nos fere ou nós aferimos, é nesse momento que temos que colocar em prática o que o mestre JESUS nos ensinou o PERDÃO.

Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Josué FOI O ESCOLHIDO!

E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo. Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário